terça-feira, julho 06, 2010


Babem na Gravidinha!

11
Meninas abado passado fotografei a Rose, gestante de 33 semanas.
Ela tera um menino q se chamará Francisco!
Rose é uma gestante muito fashion e nao quiz de jeito nenhum nada "meiguinho" como ela mesmo falou. Nada de fitas, nem nominho de baton. Nada "romatico"sabem?! Entao tive q me segurar ate msmo nas ediçoes, foi um ensaio bem clean, na chacara deles mesmo. Mas q no final ficou lindo demais!
Claroooo q vou postar algumas das 250 fotos tiradas, para q vcs babem! Ela esta mto linda, com um barrigao e mlhor, quase nem engordou! :)












































Fiquei muito Feliz com esse trabalho! Espero q vcs gostem!
Bjos.

11 comentários:

A. Alves disse...

Adorei as fotos. Bem descontraídas!!!! Lindas!"!!

Isadora disse...

Oi Vanusa muito obrigada pelo retorno da visita.
Lindíssimas as fotos e sem frescura mesmo. A mãe deve ter gostado muito.
Um beijo

• Ana • disse...

oiii..te achei pela blogsferaa.
muito lindo seu trabalhoo..
te add ta?!
bjaoo
=**

rosana disse...

QUE GRAVIDINHA LINDA....SUAS FOTOS SÃO BOAS MESMO HEIM...ADOREI....E OBRIGADINHO PELO CARINHO DE SEMPRE....BJINHOS...TENHA UMA LINDA TARDE.

Renatinha disse...

Que fotos lindas!! Simples..mas muito bonitas!
As em preto e branco ficaram maravilhosas!!

bjs

Panmela Fernandes disse...

ai que lindo!Gente amei quanto sentimento essas fotos passam...
parabéns!
beijos!!!

cacau disse...

Magina se gostei, amei...ficaram lindas as fotos....huhuuhuhuhu...show!!!
Eq do eu ficar, vc vem pra sp tirar umas fotinhas....rssssss
Parabéns pelo trabalho amiga.
Bjssss

Nanda Ramos disse...

o minha fotógrafa ameiii demais as fotos....
o menina espero ta lindona pra vc bater fotos maneiras kkk, ahhh vai precisar de mt photoshop nas estrias pq quero que tire todas ok?
bju

Paty Ghigiarelli disse...

Nusah querida...

Adoreiiiii!!!
Vc como sempre da show, né?
Ficaram lindas!!!
Parabéns pelo trabalho..
As preto e brancas são minhas favoritas, adoro foto assim...

Bejokassss

Love uuu

Eloise disse...

Nusah
Lindas as fotos, a barriga dela é linda e as fotos são bem naturais...

Qd eu engravidar novamente tb vou querer tirar fotos com um profissional, fica muito lindo.

Aiiiiii, que vontade...kkkkkkk
Em breve em nome de Jesus

Thania disse...

Qdo vc vem pra SP mesmo fazer as minhas??????????????????????
Menina, APAIXONANTE!

Amamos VC! :)

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)