terça-feira, maio 04, 2010


Selinhos!

8
Olá, Obrigada pelo carinho de vcs meninas, e por gostarem tanto das minhas fotinhos hehehe :)
bom,  a minha linda amiga Luisa, a Luly me pediu que eu fizesse um selinho da minha foto de fotógrafa!
E eu Adoreiiiii esse sinal de carinho por mim e pelo meu trabalho minha amiga. E fiz!

Espero que gostem, e quem qizer pode pegar meninas!






E esse outro selinho eu ganhei da fofissima Renata, ADOREI
Vamos as regrinhas, que é Responder:








1- O q significa um filho pra vc?

Uma bençao de Deus, um anjo que virá para unir muito mais a nossa família, trazer AMOR, PAZ,...


2- Quantos filhos estao nos seus planos ?
Eu sempre desejei 2... Mas meu marido fala em apenas 1... E as vzs falamos em adotar mais um depois de ter o nosso natural, vamos esperar os planos de Deus.


3- Com q pessoas vc compartilha desse sonho?
Meu esposo, meus pais, minhas irmãs, algumas amigas e minhas amadas amigas do Blog!


4- Q nomes vc escolheu para seus filhos e pq?
A muito tempo comentamos em nomes. O nome de menino eu tenho na cabeça desde que casei
Otton pq era o nome do meu bisavó. e signifca FORTE. E a mais ou menos 6 meses decidimos em Anita para menina... q significa Cheia de Graça. E é o nome da nossa cidade amada... :)

5- Esse bebe terà uma familia que ...
O esperou desde sempre... Q sonhou e desejou te-lo com todas as forças do coraçao. Sera mto AMADO!


Indico esse selinho para:

Todas as minhas seguidoras que ainda nao o tenham!





Esse outro selinho ganhei da lindona Chris, minha amiga lindona... Ameiiiii mesmo e vou postar aqui:



As regrinhas são:

- Exibir a imagem do selo em seu blog - ok.
- Linkar o blog que recebeu a indicação - ok.
- Escolher outros dez blogs - ok.
- Avisar os escolhidos - ok.

Os blogs indicados são: Minhas amadas Seguidoras!! :):)







Mais outro selinho da Chris, entao voltei editar esse post de selinhos! hihih...



Selinho GLAMOUR, Adorei........Somos Mulheres, Treinantes, Mamae, Gravidinhas Glamurosas! :)
As regrinhas são: 

1 – Publicar a imagem do selo e linkar o blog da amiga que ofereceu - ok
2 – Escolher 5 situações da nossa vida que mereciam ser repetidas em slow motion -
* A família toda reunida na casa da minha avó ao redor da mesa.

* Minha Infância feliz com meus primos brincando até o dia virar noite.
* A sensaçao gostosa que sentia a cada dia que me encontrava com o Nei (iamos no mesmo onibus para o colégio na época do Ensino Medio)
*A minha entrada na Igreja no dia do meu casamento.
*O dia da minha formatura da Faculdade.


3 - Um lugar que gostaria de conhecer...
Bahia

4 – Seu signo é...

Peixes

5 - Passar o selo para 12 amigas blogueiras

Vou passar para minhas seguidoras:

1- Edivania 
2- Eloise

3- Gisel
4- Renatinha
5- Paty
6- Deise
7- Andréia
8- Menina
9- Sabrina
10- Luana
11- Ana Paula
12- Elaine








Espero que gostem meninas! 





8 comentários:

Deise disse...

Oi Nusah, seu cantinho tá um espetáculo.
Que selinho bacana vc criou rsrs.

Bjokassssssss

luly.bb disse...

AIII AMIGA! JA PEGUEI ESSE SELINHO LINDO!!! AMEI!
MTO LEGAL SEU TRABALHO EU AMOO FOTOS
GOSTO MTO DO SEU BLOGUINHO SEMPRE CHEIO DE NOVIDADES,ISSO E LEGAL NUM BLOG,POSTAR COISAS DO NOSSO DIA A DIA COISAS Q NSO IDENTIFICAM COISAS Q A GENTE AMA FAZER ,PESSOAS Q A GENTE AMA . OBRIGADO PELO SELINHOOOOOOOOOOOOO! JA VOU POSTAR!
BESOS.

rosana disse...

oi querida seu blog ta lindo e gostoso de ler....vou decorar o meu tbm....hehehe....adoro ver suas fotos....bjs no coração tenha um dia lindo.

Than disse...

Ai q gataaaaaaaaa essa minha amiga!
Adorei seu selinho!!!!!
E as fotos??????? menina, cada uma mais linda q a outra!

Bjooos

Nanda Ramos disse...

adorei os selinhosss, o su ta big lindo mesmoooooo
bjbjbj

Meu diário... disse...

Não fala muito não heim, q viajo até ai pra vc fazer um book meu...huhuhuh...kkkkkkkk

Bjokas e obrigada vc por ser tão especial e linda!

Bjokasss

Rebeca disse...

Amada, eu vou pegar esse viu?
Perdoe o meu sumiço, estou triste por não acompanhar como antes!
Amamos vc!

Beijocas

Meu diário... disse...

Quer q eu te mande no email?
Me passa qual
Bjsss

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)