quarta-feira, maio 05, 2010


* Ação Solidaria! *

3
Meninas como vi na maioria dos blogs q sigo todas comentando sobre o bebe Theo, quem nao conhece a historia Clica Aqui. Ele precisa  tomar o Neocate que custa 500 reais a lata de 400g e dura 4 dias. Como a maioria das blogueiras tambem venho fazer meu apelo...
Qm puder doar qualquer valor, a conta é Bradesco agencia 1200 -  Conta corrente 0027462-3 Leonardo Salomao Simoes (o papai do Theo).


E mais uma açao super legal do Blog da Evinha, quem depositar para ajudar o Theo e se inscrever no blog dela concorre a um montao de premios. Isso mesmo, as meninas de varios blogs se juntaram e iram doar mtos premios para incentivar a todas a ajudar o Theo!
Visitem o Blog da Evinha...Ajudem!
Vamos lá meninas.... SOLIDARIEDADE!




Bjaozao!

3 comentários:

Rebeca disse...

O Theo é um bebê lindo e feliz, e merece ser ajudado! Acho um absurdo o preço desse leite. Inacessível! E acho que o governo deveria disponibilizar ajuda mais rapidamente, pois é MUITO necessário.

Beijocas

Áries disse...

Olá, se soubesse teria contratado fotógrafo, mas tirei apenas com minha máquina e algumas amigas tbm tiraram.
Só que as melhores fotos estavam na minha máquina, vacilei feio, jamais imaginei que isso pudesse acontecer, pensei estar entre amigos.
Perdi a máquina e as melhores fotos, serve de lição.
Não acho que vá aparecer, em casa não está, foi tirada da minha bolsa no fim da festa, pois lá mesmo já dei falta dela, todos que pergunto ninguém viu, ninguém pegou e é claro que quem pegou não vai falar não é?
Bjos

cacau disse...

Que lindo este bb!
E mais lindo ainda quem participa e ajuda de coração esta criança.
Vamos ajudar!!!

Fiquei horrorizada com o custo do leite, q absurdo!

beijos

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)