segunda-feira, maio 03, 2010


Primeiro Aninho! *-* Gui e Fran

4
Tem Festa mais fofa que Um Aninho? Gente sou apaixonadaaaaa e AMO fotografar esse tipo de Evento. Como disse antes p vcs eu fotografei um aniver de um aninho do Adair Guilherme, filho de um casal fofo amigos meus!
A festa tava muitooooo boa e o bebe lindissimo!!
Segue algumas fotinhos!hhehehe.....





























Ae estao uma pitadinho do meu trabalho de sabado, ADOREI fazer!



===================================================================

E no domingo fomos no aniversario da minha afilhada Francine, tbm de Um Aninho!
Foi bem simples, apenas para os padrinhos mas achei tudo mto bonitinho e organizado pela propria mamae.














Cansada de tanta foto





Ela Ama essa Dinda! 




*******************************************************************************

É isso minhas amigas, peço desculpa denovo por enxer o blog de fotos, mas as fotos fazem parte do meu dia-a-dia, além de ser trabalho é tbm PAIXÃO...

Bjinhos Minhas AMADAS
Agora vou passar nos bloguinhos!  *




  

4 comentários:

Renatinha disse...

As fotos ficaram lindas Nusah! Adorei a decoracao da festinha dele, super legal!
Eu nao sou dinda de ninguem :(
Deve ser super gostoso!

bjus

Meu diário... disse...

Miga, q bebes lindos!!!!
E a festinha então, nem se fala...
E outra vc não tem q se desculpar de nada aquin o blog, por colocar fotos. São lindas e alegram nossos dias. Adoroooooo!!!!
Beijos e boa semana lindona

Ale Ribeiro disse...

Adorooo fotos!! Me diz uma coisa, qual maquina vc tem? Quero começar a me aventurar rs Um BeijOOO

luly.bb disse...

mIga!! q fotos lindas!!! nossa..
esse menininho..q coisa mais linda,parece meu marido quando bebe!
ai q fofo!! lindas as fotos amiga e vc super fashion! adorei essa foto de vc com a camera
faz um selinho com ela,assim eu pego de recordacao eu amei essa foto!
selinho!!! selinho!!! selinho!!!
hhaha.
besos.

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)