quinta-feira, abril 22, 2010


Selinhos+Promoção= Adóroooo...

6




Oiiiii... Estou participando da Promoçao do blog da Aline. Mas quem me indicou foi a queridissima Edivânia
ADOREI FLOOR...
Tbm vou participar: *O prêmio é um DVD da Aline Barros e Cia Vol. 2,.
regrinhas:
1. Postar o Selinho


2. Enviar para 4 amigas falando da promoção e chamá-las para participar;
Bom todas as minhas amigas já tem eu acho, mas quem nao tem e quizer participar pode pegar aqui! Mas vou indicar a Bruninha,Ana Paula,Chris e Deise(minhas novas amiguinhas)
3. Ser seguidora do blog;ok
4. Deixar o nome,blog, cidade e e-mail para contato;ok5. Responder as seguintes perguntinhas:
A) Que tipo de criança você foi na sua infância?
Fui uma criança MTO feliz, aproveitei demais minha infancia, brincava na rua, com um monte de crianças, e aos 14 anos ainda brincava de barbie, sinto saudade daqle tempo e sinto pois sei q meus filhos nao teram a mesma infancia que eu tive.
B) Quais lembranças foram mais marcantes neste período?
Poder morar perto de primos,tios e avós e todos os dias visita-los... Era mto bom. Hj em dia a gnt quase nem visita os parentes, nao como era antigamente, sem precisar marcar...agendar... :(
C) Seu brinquedo preferido? Lembra?
Foi um sonho realizado qdo ganhei um Roller... Nossa qdo ganhei nem acreditei pq era MTO caro,quase ninguem tinha na cidade e minha mae mandou vir de outra cidade... Lindo, lembro da emoçao ate hj...
D) Que tipo de infância quer para o seu filho?
Que ele possa ter um pouco da liberdade que tive, brincar no mato, na rua, ter mtos amigos e ser FELIZ. Nao apenas viver em computador,videogame,celular...
E) Você acredita que somente com uma infância feliz podemos nos transformar em um adulto equilibrado?
Acredito que isso é relativo, pois conheco mtas pessoas que pouco tiveram infancia e mto menos feliz e hj sao vencedores pq tiveram garra pra lutar e vencer os obstaculos!
F) Deixe sua frase preferida!!!
"É preciso AMAR as pessoas, como se não houvesse o amanhã..."

Obs: A promoção começou dia 17 de abril e vai até o dia 1º de maio. E a escolha da ganhadora ou ganhador será através de sorteiro (nome) no dia 2 de maio de 2010, portanto, não esqueçam de deixar seu nome, blog, e-mail e cidade.Boa Sorte!!!!








E esse selinho ganhei da minha amada Amiga Bebeca, Obrigada Linda. Adorei...


Vamos as regrinhas:

1. Linkar a pessoa que te ofereceu o selinho: ok

2. Responder: O que é ser feliz pra você?

Ser Feliz é poder estar perto das pessoas que eu AMO, estar com meu marido, trabalhar no que gosto e poder fazer muitos planos que tenho certeza que serao abençoados...

3. Passar para 4 pessoas e avisá-las.

Panmela, Eloise, Ale Ribeiro e Bruninha.




Beijinhos.... muah!



6 comentários:

Carol disse...

lindos os selinhos, parabéns!! ^^
PAssando pra desejar uma maravilhosa sexta seguido do final de semana!!
bjooos

Lilian disse...

Olá adorei o seu Blog, será q posso te seguir???? tbm tenho um cantinho bem legal fique a vontade se quiser me seguir vou adorar... bjus

http://estrelinhavaibrilhar.blogspot.com/

Eloise disse...

Eba adoro selinho de verdade...Adorei...vou postar
Bjs
gostou da enfermeira...aff...ainda fiz poze na foto kkkkk

cacau disse...

Brigada amiga....adorei

Bjssss

Unknown disse...

Oi Nusah com certeza já sou sua seguidora tb.
Obrigada pela visitinha e pela simpatia.
Pode deixar que vou roubar os selinhos,Eu participo dos dias de Nusah e principalmente o Mamãe 2011(quero ser mãe) rsrs será o meu primeiro selinho nesse sentido.
Grande beijo e bom fds.

Rebeca disse...

Que bom que gostou!
Tenha um lindo final de semana!

Beijos

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)