quarta-feira, abril 21, 2010


Selinhos Carinhosos!

12
Olá, Adoro fazer selinhos...hihih...Entao fiz esse do Blog que vcs já conhecem...





E hj um especial pras Tentantes, que qrem ser Mamaes 2011!


Entao quero chamar a atençao de:
ANDREIA,LISI,MENINA,EDIVANIA,LAINE,CAROL(babybobeiras),LAINE,ROSANA,ANA PAULA(palavras voando) E LULY pois esse selinho tbm é pra vcs, mas nao mandei por email como fiz pra ELOISE, LUANA,ALE E CHRIS (meninas confirmam pra mim se receberam pq da Ale e Chris voltou...)
pq nao tem no seu perfil ok? E ae peguem ele aqui... :):)
Eu fiz um email daqui: diasdenusah@hotmail.com se vcs qizerem me mandar email, ou add no msn... ;)





Beijos em todas...

12 comentários:

Eloise disse...

A-d-o-r-e-i
E ja postei no meu blog...
Amiga meu e-mail é este mesmo, recebi sua mensagem lá...
Me ensina a fazer selinho, acho tão lindo...me ensina vai kkkkkkkkk.
Bjs

Ana Paula disse...

Que lindo!!!! Muito carinhoso da sua parte! Você é uma fofa, viu!
Amei! Vou postar no meu blog!!!!
Beijinhos!

cacau disse...

Amiga, ameiiiiiiiii o selinho!!!!
Brigada viu, de coração...vc é especial demais da conta...
Peguei ele no blog...não sei pq voltou, o q será q aconteceu?
Viu deixa ai marcado meu email com vc...chrisale@uol.com.br e tem o msn chrisroefero@msn.com
bjs lindona e tenha uma linda 5 feira

Anônimo disse...

Não recebi não!! Mais vou roubar aqui do blog Rsrs TE add no msn. BjO (ale.ribeiro02@hotmail.com)

Unknown disse...

Oi Nusah passei no seu cantinho e me apaixonei.
To te seguindo ok?
Me visite quando puder.
Vi q vc será uma futura treinante, e eu tb serei.
Espero que tenhamos sorte.

Bjokassss

Laine disse...

Oi amiga!
Eu acabei de postar 1 selinho, o outro (Quero ser mamãe em 2011) achei que fosse só para as barrigudinhas...rsrs
Apesar de ter adiado a cegonha vou postar sim!
Olha, gamei nos seus trabalhos viu, são lindos, sua sensibilidade na captura das imagens é perfeita!
E aí, como foi no concurso?

Tem selinho pra vc no meu blog.

Super bj.

Panmela Fernandes disse...

lindos selinhos!
beijos e bom fim de semana!!!!

Menina disse...

Oi Linda,

Adorei o mimo viu! Já coloquei no meu blog, se Deus quiser seremos as mamães do ano.
Sou de Itajaí e vc?
Um bjo.

Anônimo disse...

Flor, obrigada pelos conselhos, vou seguir sim! Um BjO

Rebeca disse...

Querida, o selinho é lindo, e eu estou torcendo para que vc´s sejam mamães logo no início de 2011!

Beijocas

rosana disse...

AH QUE LINDO QUERIDA....VOU PEGAR COM MUITO PRAZER....E EU DECLARO EM NOME DE JESUS QUE ESTE SELINHO SERÁ UMA PROFECIA PRA NÓS....OBRIGADO PELO CARINHO VIU....BJS TENHA UM LINDO DIA.

Lisi disse...

Oi! Adorei mesmo o selinho! Tenho esperança que vou ser mae em 2011!
Abração

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)