sexta-feira, abril 23, 2010


Selinho da Chris...

3









Oie, boa sexta-feira, aqui pra mim com chuva e frio... 
Adorei esse selinho q a Chris postou e como é para todas as que a acompanham, eu me incluo nessa! hehehe...


Vou participar tbm!  \o/ Pois assim a gnt se conhece mais um pouquinho né? E FOTO,IMAGEM Aff....meu ponto fraco. Amooooooo...:)


Regrinhas:

*Postar selinho e regras no seu blog;
*Responder com muita sinceridade....apenas com IMAGENS, FOTOS ou DESENHOS, não pode responder por escrito;



1- Quem sou eu?



 2- O que me faz sorrir?





3- O que me faz chorar?



4 - Qual é a minha cor?



5- A melhor lembrança




6- A música é...




7- O filme..



8- Meu pecado (no bom sentido)





9- Minha vitória




10- O cheiro




11- O esporte



12- Um hobby




13- O livro



14 - A minha bebida



15- Um frase
  


16- Um sonho




As indicadas são:
Bom pelo que notei a maioria das minhas seguidoras e das q sigo já fizeram essa brincadeira, entao... as indicadas sao que quizer! ;)





Adorei participar meninas... :)
Assim, vcs ficam conhecendo um pouqinho mais de mim!

bjoka!

3 comentários:

Anônimo disse...

Adoreiii!!! RSrs
BjO

luly.bb disse...

Oi amiga!
adorei te conhecer um pouco mais!
to louca de vontade de ler A Cabana
e amoooo pizza! tbm adoro fotos.
nossa....amei,vou fazer o meu agora! haha
besos.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Oi Flor adorei te conhecer um poquito mas...rs..e também AMEI!! DE PAIXÃO, o filme " Antes que termine o Dia", é muuuito lindo né.

Beijinhos

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)