terça-feira, abril 06, 2010


ANÔNIMO!

4

E se vc pudesse postar Anonimamente... Oq postaria??



Sabe, desde que comecei com o Blog, fico pensando... Nossa TUDO oque eu escrevo outras pessoas leem. Entao preciso no minimo ter muito cuidado né? Claro que sao as minhas ideias, mas e a Lei da Ação e Reação?? hehehe...
Dae fiquei pensando... E se eu pudesse escrever Anonimamente, será que eu escreveria mais coisas, coisas que não escrevo aqui...?
Poderia dizer que AMO o Brasil e SC, que gosto de musica brega, que odeio ser pisciana e ser tao emotiva, que odeio gente que sabe pouco, que acho melhor falar do que ficar quieta, reclamaria liberdade, criticaria o sistema, reinvidicaria a igualdade entre homens e mulheres?!?...
O Anonimato é uma incógnita danadinha: é tão desejado, mas é difícil saber o que fazer com ele. Na verdade é difícil pensar oque faria caso a possibilidade do anonimato sorrisse pra mim. Mas a verdade  é que eu falaria TUDO! Mas não diria nada diferente do que as que assino meu nome de fato!



4 comentários:

Dê. disse...

... EU FALARIA ALGUMAS VERDADES PRA PESSOAS QUE SE ACHAM "DONAS DO MUNDO", TALVEZ XINGARIA MTO... "IHH!!! ESQUECI DE POSTAR ANÔNIMO!!!!

Paula Spirandelli disse...

Adoreeeeeeeeeeeeeei o pensamento de Pablo Neruda.

Uhm....Anonimamente, eu postaria QUE JESUS CRISTO MUDA NOSSO VIVER!

:)

bjo, bjo

Fabi da Juju disse...

Oi Nu,

Realmente é muita responsabilidade ter um blog, muitas pessoas "fazem" o que escrevemos aqui, então todo cuidado é pouco.

Bjus e obrigada pelo carinho.

Rebeca disse...

A lei da ação e reação existiria mesmo no caso do anonimato não? Vc é livre pra se expressar, desde que não prejudique ninguém. Cada um lê o que gosta e, só está aqui quer gosta do que escreve. Pra que ser anônima? A gente gosta de vc assim mesmo ;)

Beijos

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)