quinta-feira, abril 08, 2010


Saudades do Meu Casamento!

4
Olá, meninas e meninos, hj uma quinta-feira feiosa, cinza, fria... Eu em casa de calça de moletom, blusa de manga comprida, chinelo de pano e meias... AFF...Q tédio!
Dae q entao me bateu uma depressão, huahua... Nostalgia...
SAUDADES, essa é a palavra certa!


Saudades, e sabe do que?
Do dia do MEU CASAMENTO! Entao corri ajeitar um cobertor no sofá e colocar meu DVD, pra ver pela milésima vz ou mais o Meu Big Day!
E então resolvi postar aqui algumas fotinhos desse meu dia especial,único e eterno. Para que vcs possam entender como foi o Dia do meu "Sim"! :):)



No Dia 28 de Dezembro de 2007, ás 19:00h. Na Igreja Matriz Santa Bárbara - Anita Garibaldi SC

O Noivo e sua Mãe
Entrada com a msica Do You Remember


O NOIVO! (o mais lindo de todos)



E a Noiva chegou...




"E em um belo dia vc acorda, se arruma toda e pensa. Hoje eu vou casar com o AMOR da Minha Vida!"



Aia Kathielly


A entrada da Noiva com seu Pai, e a Florista Amanda
Com a musica Se Eu Não te Amasse Tanto Assim




A Igreja Lotada de Pessoas Queridas


Pais da Noiva



Pais do Noivo



Os Noivos



A Celebração...






O SIM...



CASADINHOS














Meu Buquê Lindoooo...



Bolo e Noivinhos :)




Eu com o Pau de Macarrao...kkk  Fui buscar o Nei no Futebol, vejam ele veio até de calçao,camiseta e chuteiras huahua... Ainda q nosso fillhote Victor Hugo trouxe as alianças! ADOREI...
By Marlita Palhano. Simplsmente Perfect.

Valsa, com os convidados em volta, foi LINDO!


Cama da Noite de Nupcias



Decorada pelos meus padrinhos e amigos AHLAM e DODO huahua... Com Fantasias de Noivo e Noiva, camisinhas, bolinhas, hipoglos, vaselinha e mais oq vcs imaginarem. E ainda arrumaram sagu embaixo do lençol....kkk :):)



Espero que tenha dado pra vcs terem uma noçao de como foi meu dia, lindo e tbm de me conhecer um pouquinho mais...
Agora vou postar um texto da Martha Medeiros que AMEI, mto legal msmo...



CASAMENTO NA IGREJA
 Tem gente que acha careta, tem gente que acha um luxo. A verdade é que ninguém é indiferente a uma cerimônia de casamento realizada na igreja, com direito a tapete vermelho, marcha nupcial, véu e grinalda. A maioria das garotas sonha com esse momento, o de ser entregue ao noivo pelas mãos do pai e de vestido branco, mesmo que essa simbologia tenha perdido o significado. Os futuros cônjuges podem estar dividindo o mesmo teto há meses e até ter um filhinho, quem se importa? A verdade é que casamento na igreja é um rito de passagem, um momento de bênção e de satisfação à família, aos amigos e à sociedade. O amor pode prescindir desse ritual todo, mas um pouco de pompa e circunstância não faz mal a ninguém.
Já que o casal optou pelo sacramento do matrimônio e quer fazê-lo diante de Deus, o mais seguro é não inovar. Nada de entrar na igreja sob os acordes da trilha sonora do Titanic, casar de vermelho e decorar a igreja com cactus. Você não está numa passarela do Dolce & Gabanna, está na capelinha da sua paróquia: Mendelssohn, velas, copos-de-leite e uma boa Ave-Maria na saída, quer coisa mais chique e inatacável?
Se eu tivesse casado na igreja seria a mais convencional das noivas. Só uma coisa eu tentaria mudar, ainda que levasse um sonoro não: o sermão do padre. "Promete ser fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, amando-lhe e respeitando-lhe até os fins dos seus dias?" Nossa, não é tempo demais? Bonito, mas dramático. Os noivos saem da igreja com uma argola de ouro no dedo e uma bola de chumbo nos pés. Seria mais alegre e romântico um discurso assim:


Ela: "Prometo nunca sair da cama sem antes dar bom-dia, deixar você ver os jogos de futebol na tevê sem reclamar, ter paciência para ouvir você falar dos problemas do escritório, ter arroz e feijão todo dia no cardápio, acompanhar você nas caminhadas matinais de sábado, deixá-lo em silêncio quando estiver de mau humor, dançar só pra você, fazer massagens quando você estiver cansado, rir das suas piadas, apoiá-lo nas suas decisões e tirar o batom antes ser beijada".


Ele: "Prometo deixar você sentar na janelinha do avião, emprestar aquele blusão que você adora, não reclamar quando você ficar quarenta minutos no telefone com uma amiga, provar a comida tailandesa que você preparou, abrir um champanhe no final de tarde de domingo, assistir junto o capítulo final da novela, ouvir seus argumentos, respeitar sua sensibilidade, não ter vergonha de chorar na sua frente, dividir vitórias e derrotas e passar todos os Natais do seu lado".


Sim, sim, sim!!!

4 comentários:

Rebeca disse...

Ai eu tb tenho saudade do dia do meu casamento. Foi um dia muito especial, eu não fiquei nem um pingo nervosa! E tb assisto o dvd direto rsrsr. Mas só eu, o Ro não tem paciência pra ver comigo rsrs

Beijos

Carol Carvalho disse...

oi amigaa
que tudo lindoo!!!rs Parabéns!
Adorei conhecer mais um pouquinho de vc ;)
bjos

Paula Spirandelli disse...

Aaaaaaaah
que bom relembrar!
Delicia....porque o que é bom deixa saudades.

"Que um dia irá dizer, que não existem razoes pras coisas feitas pelo coração!"
:)

Adorei.

Bjo, bjo

Ana Carina disse...

Que lindooooo amigaaa
adoreiiii
superrrr fofoooo
adorei rever suas fotos, seu momento

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)