domingo, março 28, 2010


Quem sou eu?

2
Para que todos me conheçam resolvi postar esse texto q a muito tempo era o perfil do meu orkut. Ele fala exatamente oq sou,oq penso,oq gosto. Então lá vai...








Eu sou Vanusa Fernanda Borges de Lima.

Sou Assistente Social e Fotógrafa. Sou Casada com o meu Primeiro, Único e Verdadeiro Amor, tenho um cãozinho que se chama Victor Hugo e é nossa paixão, tenho uma família maravilhosa: pais exemplares, irmãs parceiras, cunhados lindos. Tenho muitos amigos e poucos amigos de verdade, mas o que tenho são como irmãos, Esse ano quero ter um filho, que se chamará Otton ou Anita.

Tenho paixão pela minha Vida!



...Sou menina levada, sou criança crescida... Beijo escondido, faço bico, faço manha, tomo sorvete no pote, choro quando dói, choro quando não dói. E eu amo. Amo igual criança. Amo com os olhos vidrados, amo com todas as letras. A-M-O. Amo e invento. Sem restrições. Sem medo. Sem frases cortadas. Sem censura. Sem pudor.

Quer me entender? Não precisa. Quer me amar? Me dê um chocolate, um bilhete, um brinde que você ganhou e não gostou, uma mentira bonita pra me fazer sonhar. Não importa. Não ligo pra preço, não ligo pra laço de fita e cartão de relevo...

Adoro sair,
Raramente dou o braço a torcer,
Queria me sentir amada 24 horas por dia e nunca duvidar de ninguém,
Mudo de humor em questão de segundos;
Não perdôo fácil;
Queria que emagrecer fosse um processo que durasse cinco minutos;
Como excessivamente;
Choro por nada e por tudo ao mesmo tempo e quase nunca consigo explicar o motivo;
Gosto de ser mãezona;
Tenho um lado meio místico;
Gosto de mergulhar de cabeça nas coisas, mas nunca consegui fazer isso sem misturar com sofrimento;
Enjôo rápido demais daqueles que não me impressionam;
Já confundi sentimentos;
Não tenho medo da morte, penso que devemos viver intensamente, pois estamos sempre entre a vida e a morte;
Amo o verão-praia-sol-cerveja-bagunça;
Amo o inverno-brigadeiro-filme-cobertor;
Odeio esperar;
Odeio que me esqueçam;
Sou a criatura mais teimosa que já conheci.
Hipocondríaca declarada (uma pílula para cada mal),
Falo sozinha,
Penso em muitas coisas ao mesmo tempo,
Dou um jeitinho em tudo, sempre.

Estar apaixonada é minha maior inspiração, e encanto-me pelas coisas simples da vida (o cheiro que exala da terra nos primeiros pingos de chuva; banana com canela no microondas; as tardes ensolaradas de inverno, com aquele céu de brigadeiro; o traço inocente dos desenhos das crianças).

Perfeccionista ao extremo!
Não tolero discriminação.
Estou aprendendo a lidar com a minha ansiedade e sem celular.
Perco o chão se não beber café todos os dias.
Amo lápis de cor!
Sou movida à música e abraços apertados.
O silêncio costuma me assustar.
aaah!! Se curiosidade matasse, acredite, já não estaria mais neste plano!
Sempre pergunto quanto falta, se está perto, com que letra começa, se vai ter fim, se vai dar certo.
Sempre pergunto se você está feliz, se eu estou linda, se eu posso levar pra casa, se eu posso te levar pra mim, se o café ficou forte demais.
Eu sou assim. Nada de meias-palavras.... E eu sempre filosofando demais...
Afinla, estou sempre em busca de novos desafios, quero crescer profissionalmente e como pessoa, mas pra isso não quero pisar por cima de ninguém. Sei que posso conquistar meu espaço e construir meu futuro que podem ter certeza será Lindo e COLORIDO!!!



*Bom Finzinho de Domingo a todos... E hj tem eliminação no paredão do BBB hehehe...

2 comentários:

Than disse...

Lindaaaaaaa!
Seu blog ja esta nos meus favoritos...rs
Desculpa ontem eu nao tive como entrar no MSN...me perdoa???????

Bjooos

Vanusa Fernanda disse...

Oi minha lindona! nao tem problema nao. me virei bem né? ate q ficou legalzinho meu blog né? qro vc sempre por aqui hein? Eu estou te seguindo nos 2 teus, eu amooooo... Bjoka

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)