sábado, março 27, 2010


1,2,3...

1
Bom, confesso que na verdade nem sei oque escrever nesse meu primeiro post, afinal ter um blog é um sonho antigo e sempre pela falta tempo foi ficando em segundo plano...
Como nos ultimos dias tenho tido tempo, pq o orkut foi ficando sem graça... o msn nunca tem ninguem muito afim de conversar... Então lendo alguns blogs, inclusive o da Than, se me permite amiga http://www.coisasdethania.blogspot.com/ hihih... decidi.
Também quero um blog. Preciso escrever, desabafar, brincar mais... Espero que ele seja util para algumas pessoas, pois prometo trazer assuntos interessantes (ao meu ver)rs... E que ele sirva pra preencher meus dias que as vezes se tornam tão monótonos...
Então declaro aberto meu BLOG!!!
"Dias de Nusah" 
(q emoçao)
=*  muah.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai mana...que legal..teu blog...vou acompanhar sempre!Te Amo muito

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)