domingo, agosto 22, 2010


Realizaçao de um Sonho!

11
Ola minhas queridas, vim trazer uma LINDA novidade...




Treinante a apenas 2 meses, ontem recebi meu sonhado POSITIVO!!
Quem quizer acompanhar essa nova fase, me visita aqui Devaneios de uma Gestante!

Beijos 

11 comentários:

Than disse...

Ja gritei tanto qdo li seu POSITIVO q acho q fiquei sem voz........rsrsrs
Meninaaaaaaaaaa, nossa, to MUITO feliz por vcs!!!! :)
Otton ou Annita está a caminhooooooo!

Amamos VCS! :)

Isadora disse...

Parabéns, Nusah! É uma felicidade sem fim e acho que nem cabemos mesmo dentro de nós.
Desejo muitas felicidades nessa nova etapa cheia de descobertas que se seguirá.
Um beijo

Anjinho disse...

Parabens qrida. veja pra mim se sou tua seguidora, sei q vc me segue, mas pq eu ñ consigo ver tuas atualizações?
bjokas1

Deise disse...

PARABÉNS
DEUS ABENÇÕE MUUUUIIIITO!!!
TO MUITO FELIZ POR VCS.
CLARO Q VOU ACOMPANHAR ESSA NOVA TRAJETÓRIA DA SUA VIDA.
BOA SEMANA.
BJUSSSSSSSSS =)

Fezinha disse...

Amiga linda, vc alegrou meu dia, minha semana, meu mês que tava tão sem cor.. to super feliz por vc Parabéns.. que Deus te abençoe muito muito muito!!!!

Adoro vc!

Bruninha disse...

Nusaaaaaaaaaaaah,

Tô arreepiadaaaaaaaaaaaaa, tô tão, tão, tãaaaao FELIZ POR VC!!

Nossaaaaa, que benção!!

parabéns, parabéns!!

Eu sei que tudo vem na hora certa, no tempo de Deus! Vc é mais um exemplo do amor dEle por nós!!

Aaaaaaaaaaaain que alegriaaaaaaaaaaaaa!!!!

Deus abençõe mais ainda vcs!!

Bjs

♥♡Sheilinha♥♡ disse...

Isso nos mostra o quanto Deus é fiel, e maravilhoso. Tudo a Seu tempo é nem melhor.
Bjoks linda, e parabéns mamãe!!

Ale Ribeiro disse...

AMADAAAAAAAAAAAAAAA
QUE FELICIDADEEEEEEEEEEEEEEEEE
DEU VONTADE ATÉ DE CHORAR!!!
MINHA FOTOGRAFA PREFERIDAAAA, VAI TER UM BABY!!!!!!! QUE FELICIDADE!!!!
AMIGA, PARABENS!!!!!
TO MTO, MTO, MTO FELIZ POR VC!!
BJAO

Panmela disse...

Parabéns queridona!!!
Tudo de bom pra você!!!\0/
um super viva para a nova mamãe da blogsfera!!!

Vanessa Caubianco disse...

Parabéns!!!!!
Que Deus abençoe vcs!!
Olha só, hj no Lá em Casa vamos falar sobre as mudanças emocionais e psicologicas das gestantes. Entrevistaremos a psicóloga Andrea Murer. Se quiser assistir, basta acessar www.alltv.com.br, às 16h. bjbj pra vcs

Ale Ribeiro disse...

Meninaaaaa vem postar, to aqui morrendo!! Quero saber como foi, como esta sendo, tudoO!!
Apareçaa!
BjOOO Mamãeee

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)