sexta-feira, julho 16, 2010


Minha Mamãe tá em CASA!

4
Oi qridas. Hj cedo minha mae teve alta... Ja esta em casa e se recuperando bem!
Estou de Enfermeira dela....rs...A.Social q cresceu vendo a mae cuidar de TODOS, hj cuida dela!
Precisa de ajuda p sentar, levantar, tomar banho, ir no banheiro... Mas estou aqi em funçao as 24hrs se precisar!
Estou com dor nas costas de ficar o dia todo em pé pra lá  e prá cá. Cuido dela, dos remedios e da comida, fiz gelatina, bolo, dou cházinho,tudo...
Ainda q nao preciso limpar a casa q tem uma mulher que faz...
Nao é facil! Mas assim q ela tirar os pontos (10 ponts) sei q sera mais facil p recuperar ne?!
Obrigada Obrigada Obrigada a todas pelas palavras, carinhos com nós!
Assim q der volto!


Bjos!
Lindo Final de Semana frio demais...

4 comentários:

Isadora disse...

Que boa notícia e que bom que ela esteja se recuperando rápido, ainda que tenha que contar com a sua ajuda.
Carinho de mãe é bom, ms de filha também.
um beijo para vocês duas

Meu diário... disse...

Graças a Deus q ela está bem!
E ficará melhor ainda, é só o tempo dos pontos mesmo.
Ah, tem selinho pra vc no meu blog.
Bjssss

Eloise disse...

Que bom que deu tudo certo amiga...força pra ela.

Olha tem selinho no meu blog pra vç
Bje e bom fim de semana

Dri Eidt disse...

Que bom que ela ja esta em casa.
Logo estara recuperada.
Obrigada pelo seu carinho.
Estou no descanço agoraaaaa, hehe.
Segunda assim que voltar, deixo com post com o resultado da US.
Beijinhosssss
Tamo juntas sempre.

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)