terça-feira, julho 13, 2010


Insônia + Fotos

7


Ai, meninas estou aqui com dor de cabeça...Pois essa noite novamente tive insonia. Essa já é a segunda noite nessa semana... Mas essa madrugada foi pior, dormi cedo acho q nem eram 22:00 pois ja tava com sono, e quando era 01:00h to la acordadaaaa... Dae começo a me revirar e tentar dormir mas nao adianta, levantei, fui no banheiro, fiz leite morno com nescau...ops...com achocolatado!E acho q qdo peguei no sono ja eram bem mais de 03:00h. Aiii q coisa mais horrivel isso! ...


Meninas fiz sabado fiz um Ensaio de uma moça chamada Larissa. Ontem entreguei as fotos dela, ela AMOU e isso me deixa muito feliz. Trabalho Cumprido e Reconhecido!
Vou postar algumas para vcs verem...
















Gostaram?
Beijinhus!

7 comentários:

Than disse...

Ai amiga, insonia é FODA...
As vezes eu tb tenho...
No dia seguinte a gnt fica um caco!
Hum...lindas as fotos, como TUDO q vc faz! :)

Bjos
Amamos vc!

Ana disse...

ficouu lindass msm as fotossss
ainn insoniaaa é horrivel msm..
tentaaa tomar algum chaaa..
melhorasss..
bjooss
=**

Eloise disse...

Que linda as fotos!!! Tens o dom mesmo.

Amiga ao contrário de vç, eu sou um sono ambulante kkkkkkk é so encostar que ja dorme.
Bjs

Carol Carvalho disse...

Lindas as fotos!!

Bjoos

A. Alves disse...

Uau!!!Lindas as fotos!!!!!!!

Dri Eidt disse...

Ai amore, insoniaaa ninguem merece.
AS fotosssssss, eu simplismente AMEI, lindas d+.
Te adoro.
Beijinhos.

Isadora disse...

Então noite passada fomos duas pela madrugada! Hoje estou um lixo!
As fotos ficaram ótimas.
Gosto muito de foto pretro e branco.
Um beijo

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)