terça-feira, junho 15, 2010


Re-Utilizar! ;)

8
Tao tá né Brasil! kkk...
Mais eu q quase nem assisti o jogo nem posso reclamar, ai tava sem sal!
Resolvi varrer o tapete da sala lá na área... depois resolvi varrer a sala e os dois quartos do lado de cá. Dae resolvi varrer a cozinha,  o meu quarto... e por ae fui! So parei la na área de serviço. Voltei passar pano q por sinal nao secou ainda pq está mto úmida a temperatura huahua... E só ouvia os gritos pela rua qdo deu os dois gols. Ai Ai... Mas tudo bem espero mais emoçao no prox hein!? ;)
Ah vim trazer uma coisinha q inventei pra vcs verem!





Isso era um catálogo com cores da Coral! Eu recebi uma vez e dentro de cada repartimento tinha um livreto com cores... Dae q olhei pra ele e ele pra mim... Medi e dava uma foto se eu cortasse a parte debaixo q encaixava o livrinho! E tarammmm ele para em pé e virou um porta-retratos... 

Nusah tbm é consciencia ecologica hein!?hehehe...

bjokinhas minhas lindas.



8 comentários:

Dri disse...

Amiga que maximoooooo, adorei a ideia.
Tu é d+.
Beijinhoss

.Justlow disse...

Ain ficou lindo :}
Bacana sua ideia , se bem que eu tenho umas ideias locas tbem , o duro é que ultimamente eu tô morta , sei la so penso em nao fazer nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk acho que é minha enxaqueca que as vezes volta sei la ;s


bjô

Anônimo disse...

Que criatividade hein?! Ficou lindao!! BjO

cacau disse...

Ameiiii, ficou lindo e q imaginação heim....rs
Bjs flor

Poliana Canha disse...

Linda sua idéia!
E vim te visitar!
Adorei seu cantinho!
bjs

rosana disse...

ai nu...que animo de faxina heim...parece eu,quando resolvo começar,não paro mais....aff,nem me fale em jogo menina...hihi...mas vamos la....Eu adorei..o porta-retrato...uau que idéia genial....vcsabe meu marido comprou uma impressora esses dias...e adivinha lembrei de vc,ela é daquelas que revela foto tbm..não sei bem o nome...hehehe...menina mas ja revelei cada fotinha minha pra deixar no porta retrato....to me lambuzando aki...não sou profissional como vc....mas vivo inventando coisas,como ja te falei né...sempre gostei de fotos...mas só brinco com elas....é um passatempo....bjs querida e obrigadinho pelo carinho.

Larissa Fabiane de Oliveira disse...

Que legal Nusa! Adorei seu porta-retrato!sempre criaativa!

Paty Ghigiarelli disse...

Uauuullll
Que máximo!!! Adorei msm...
Vc é danada, heín?
Ficou lindinhooooo

Beijussss

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)