terça-feira, junho 08, 2010


Novo... denovo!

4

huahuahuahuahuhuahua...

Depois de bater tanto a cabeçinha aqui para ajeitar esse meu blog, depois de perder tudo, acredito que consegui arrumar tudo certinho!
Gostei desse template, é clean...Por enqto ficará ele hehehehe.
O frio aqui tá terriivel, msmo com sol tava 10 graus essa tarde. credoooo... e o inverno nem chegou!

Vou fazer uma pizza hj a noite pq o maridon pediu, depois venho visitar vcs TODAS vcs ta'!?

    


Muitos Bjinhos!

4 comentários:

Meu diário... disse...

heheehe,a té q fim miga...rssss
Ficou lindo e é assim mesmo,a gente quebra a cabeça com essas tecnologias....rs
Bjs e bom jantar

.Justlow disse...

Ah menina isso que eu fico pensando , mas tambem não fico pq ainda nem estou gravida kkkkkkkk , mas acho que quero que pareça cmg ou com meu marido sei la amiga vindo com saude né , é o que importa !



lindo voces babys ;*

Ale Ribeiro disse...

Hehe, é assim mesmo, eu no começo mudei tantooo a cara do meu blog, até achar um que eu realmente gostasse rs BjaOO

Priscilla disse...

ficou super belo.. o novo visu aki do blog *-*adoro rosa ..oq mais gostei foi do horário aparecendo em marquuee ali em cima..show!
boa pizza!
e ah..aki tb tá mt friooo

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)