quarta-feira, junho 02, 2010


Mamães, Aniver de 15 e Corpus Christi.

7



Como li em tantos blogs sobre as tantas mamães da blogsfera, me deu uma vontade de tbm falar disso aqui. Meninas entrei a tao pouco tempo aqui nesse mundinho e ja vi tantas meninas realizando seus sonhos de mudar seu titulo de Treinante para Gestante. Isso faz com que nos nao desanimemos né!? Todas terao sua hora, cedo ou tarde!
Li uma mensagem linda da Letícia Thompson no blog da Chris e AMEI. E entao resolvi colocar um pedacinho LINDO aqui para minhas qridas amigas,seguidoras,leitoras gravidinhas tá!? Pois como tenho acompanhado esse periodo é um momento de duvidas, afliçoes, medos, anseios. Então: 



"Mãe que está descobrindo as alegrias da maternidade agora, deixa eu te dizer uma coisa: se você tem medo de não saber o suficiente para ensinar ao seu bebê os caminhos da vida, saiba que é com ele que você vai aprender a trilhar muitos desses caminhos. Viva a sua gravidez em todos os seus instantes e não se preocupe se está fazendo ou se fará as coisas certas ou erradas. Seu coração vai te ditar, confie nele!  Aproveite ao máximo cada segundo, pois cada momento é único e esse privilégio não é dado a todos. Fale com seu bebê, faça carinho nele, sorria pra ele; viva o mais serenamente possível. Acredite: esses momentos são preciosos!...
E, sobretudo, você é uma pessoa agraciada! Deus os escolheu, para que fizessem parte um do outro. Ele saberá, certamente, conduzi-los nesse maravilhoso caminho."

 Acho q nao preciso completar nadinha né? Fala TUDO. Entaooo... Vivam esse momento UNICO!



Acho que eu nao tinha falado ainda q no sabado antes da minha mudança fiz fotos de um Aniver de 15 Anos, aiiii se tem coisa q eu AMO fotografar bom,acho q amo tudo né sempre falo isso de crianças,casais,casamentos,15anos etc...
O Aniversario de 15 Anos é Lindissimo, a Magia, tudo... os rituais de entrada,  de troca de sapatos, de valsa com pais, tudo isso me emociona sempre. O jeitinho das adolescentes preocupadas com os amigos, apaixonada, encanada com o proprio corpo... aiai
Creio q o dia q tiver uma menina será uma realizaçao de um sonho dar a ela uma festa assim. Bom esse foi muitooo bonito. Vou postar algumas fotinhos pra vcs verem um pouquinho do meu trabalho e do Aniver da Maria Caroline, uma ruivinha linda e nervosaaa na sua Linda Festa!
Beijinhos. Ah qm qizer tem varias fts no orkut so me pedir q mando o link do perfil. 






































Amanhã é Feriado de Corpus Christi (expressão latina que significa Corpo de Cristo) é uma festa que celebra a presença real e substancial de Cristo na Eucaristia.
A origem da Solenidade do Corpo e Sangue de Cristo remonta ao Século XIII. A Igreja Católica sentiu necessidade de realçar a presença real do "Cristo todo" no pão consagrado. A Festa de Corpus Christi foi instituída pelo Papa Urbano IV com a Bula ‘Transiturus’ de 11 de agosto de 1264, para ser celebrada na quinta-feira após a Festa da Santíssima Trindade, que acontece no domingo depois de Pentecostes.



É o dia em q as pessoas fazem lindos tapetes para a passagem da procisao. Adoro acompanhar os desenhos, as imagens, significados desses tapetes feitos pelas mãos da comunidade.
Amanha estarei La e trarei fotos de como será aqi na minha cidade ta?







Desculpem pelo post lonnnnnngo meninas, mas são tantas informações p atualizar já que fiquei off uns dias hehe...espere q não se cansem de mim, dos mtos posts e não me abandonem.
Bom feriado a todas!

Bjokas!






7 comentários:

Paty Linda* disse...

Oi linda, amei seu blog, tb criei um pra mim, e gostaria muito que vc fizesse uma visitinha lá e me seguisse, pra me dar uma força, afinal, não tem nenhum seguidor por enquanto-snif!

http://diariodamamaeedopapai.blogspot.com/

Comenta no meu primeiro post, me segue, sei lá... me deixa feliz um pouquinho-rs*
Bjs*

Paty Linda* disse...

Ahhhhhhhh... Fiquei super feliz de te ver hj no meu blog, muito obrigada por participar!
Super bjo***

Paty Linda* disse...

Oi linda, obrigada por participar do meu bloguinho, ameiiiiiii!!!
Super bjo*
http://diariodamamaeedopapai.blogspot.com/

Meu diário... disse...

Amiga, q linda é aquela msg né...fala td o q elas sentem...perfeita!
Estou morta de sds de vc....ve se não some mais heim...
Q menina linda de 15 anos, nem parece q tem só 15, parece um pouco mais...linda e ruiva...ameiii
Bjs e boa sexta feira pra ti

luly.bb disse...

Oi amiga!
nossa q legal as fotos a mensajem amei!
olha to te esperando para relatar ali na comunidade q criei,pra q vc escreva um depo no topico das tentantes.
besos.

Laine disse...

Nossa amiga! Dá uma empolgação ver esse monte de positivos...rsrs Temos que manter a esperança e acreditar que nosso dia chegara mesmo...rsrs
As fotos ficaram mara... parabéns pelo belo trabalho.

Ah! E o jantar foi bom?

Bjs

Priscilla disse...

Boa as fotos Nusah...
desculpe perguntar..mais ql é o seu nome?

Lindo o texto..
e o significado de C.C foi mto bom vc ter citado..tem mta gente q não sabe ¬¬
Obrigado por ter deixado um recado tão legal lá no meu cafofo kra..gostei mto de te ver por lá,
já tinha vindo aki no seu..mais vc nunk kis me responder
kkkkk
Beijos Nusah
fica C Deus
e boa semana..=)

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)