sábado, junho 26, 2010


Sabadãooo.

4

Hoje pintei o cabelo de castanho claro, ficou bem bom, espero que cubra de vez meu vermelhasso pq espero q apartir do mes que vem "nao possa" mais pintar hehehe...




Fomos na Festinha de São João do Colegio,hehehe... Foi bem legal, pena que tava um caloraoooo e nem tomei quentao. Só refri mesmo. Meu cunhado dançou, hehe... Oia caipiraaaa :) 




Depois que chegamos maridinho resolveu q qria jantar fora, fomos comer uma pizza, tao bom só nos dois, conversamos tanto... e principalmente sobre os "novos" planos, tantos desejos, tantos sonhos. Ai meu Deus como eu AMO esse homem e como tenho a COMPLETA certeza que é com ele que eu qro envelhecer e com ele que vou realizar meu sonho de ser Mãe, e tenho certeza tbm que ele sera o MELHOR paiiii q ja existiu. Como Ama crianças e deseja de coraçao esse filho!





4 comentários:

Priscilla disse...

Hahaha não sei oq é
mais sei q sou a primeira [só pra constar tá?!]
Bjos divanusah!
kkkkk
;*

Paty Ghigiarelli disse...

huaauuuuu...
Castanho claro, hé?
Não sei não, mais acho que agora seremos iguais ehehehehe
Tbm uso castanho claro pra cobrir as mechas loiras e ta dando certo!!!!
Só não passa pra um tom mais escuro não pq ai vai ficar quase preto...

Querida, fico tão feliz de te ver assim tão animada... Isso msm amiga, tenha esperança que logo vai acontecer SIM...

Beijinhusssss

Love uuuu

Dri Eidt disse...

Oi minha linda!
Uiaaa cabelo novooo, adorooooo.
È sim renovada, e ainda melhor DO MEU JEITO! Uiaaaa viu so!
Lindo o texto ne!
Beijihos.

Estamos juntas sempre.

Carol Carvalho disse...

Amiga manda teu email que eu convido vc para o outro blog!!!
Linda foto ;)

Bjos

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)