domingo, junho 06, 2010


Dicas

8
   CUIDE-SE:
Já li em muitos sites e revista que uma das principais coisas q a mulher que quer seduzir um homem, ou o seu homem todos os dias é cuidando-se.
Os homens não gostam de mulheres desleixadas com a aparência.
Lembre-se de que a visão os estimula enquanto para as mulheres o fator principal são as palavras. 
Você não precisa ser perfeita de corpo, mas unhas bem feitas e cabelo arrumado além de depilação e higiene fazem uma grande diferença!

Tá dada a dica, comece hj... O maridão vai notar a diferença e isso vai lhe render uma Ótima noite de Domingo hehhe.
Bjoks!

8 comentários:

Renatinha disse...

O templante ta lindo Nusah!
Agora nao cuidar de si mesma eh falta de amor.. nao cuido de mim so pra deixar alguem feliz, nao. Faco por mim mesma..
Da uma energia tao boa..
Tenho um ritual uma vez por semana q tento seguir a risca.. vitalizo todas as minhas energias!
Cuide se e fique bem!
bjkas

cacau disse...

Com certeza, temos q sempre estar nos cuidando.
Bjs e boa semana linda

Gisele disse...

Temos que nos cuidar sim...pro marido, mas também pra gente se sentir bem!!

bjs

luly.bb disse...

amei esse templates amiga!
ficou beeem clean! aaaameeeeiiii.
hehehe.
ai amiga,adoro a força q vc sempre me da! receber um recadim seu faz meu dia ta legal! q lindo ser sua amiga!
e sobre o tto,vou fazer certinhooo!
aiii,vou com fè em Deus q antes do final do ano estarei com Isaac na pança,hehe.
Besos,amo amo amo vc!
viu,coloquei um amo mais q tu! hahaha.

miga...ta fazendo algum tto?
ou vai fazer? ou so treinos?
so por curiosidade.

.Justlow disse...

O template tá rox hein bem lindão mesmo ! Amei o post tá certinha , como é ótimo olhar no espelho e se ver bela hehehe


bjô

Unknown disse...

Apoiada... se cuidar faz muito bem!!!

Amei a cara nova do seu cantinho!!!


Bjus e uma otima semaninha fertil!

rosana disse...

hum é apura verdade....adoro fazer isso....é bom a gente tirar um dia só pra nós ficarmos lindonas pros maridão....amo creme hidratante....e olha que eu abuso dos hidratantes....Meu marido adora....bjs lnda....adorei a dica....boa semana.

Julia disse...

Néh!?!?!? puket e td de bom... fala sério, nao sei como pode ser tudo tão fofo!

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)