sexta-feira, junho 18, 2010


Arrumando a Casa!

9


oOiii... Obrigada pelos comentarios nas fotos do maridon e do aniversarinho do Cassio meninas, vcs sao demais mesmo. Nao imagino mais minha vida sem o Blog, como pode isso! 
Mas vamos ao q interessa... Essa noite perdi o sono normal, e vieram mtas ideias na minha cabecinha louca e desocupada. E uma delas era que precisava focar mais esse blog, pois é uma misturança, uma lambança...kkk Nao sei como vcs entendem, é fotos, diario, materias, sem um Foco msmo. E sei q vcs merecem isso entao resolvi fazer mais um blog, assim como a Than q tem 3 huahuahua.... ta eu tenho inveja dela mesmo, mas é inveja de cumadre q AMA ne Thanzinha?! ihihih.... 
E ae que surgi o  Blog ..:: Devaneios de uma tentante ::.., nele vou explicar direitinho essa minha vida e busca pelo meu sonho de ser Mãe, pois varias meninas ja me perguntaram aqi a qto tempo eu sou tentante e blá blá blá...E sinto q vcs tem direito de saber tudinho ne?! Entao corre lá, me segue e fique por dentro de tudo! E ae penso q apartir da hora que eu engravidar logo, eu vou colocar ele VIP afinal serao coisas mais "particulares" ne?! 
E aqui nesse vou continuar postando minhas fotos, minhas besteiras, meu dia-a-dia, e tbm coisas de Mulher mesmo, Papo Calcinha do bom.... Falar de Moda,Artesanato,Saude,Amor,Sexo..ui... e por ae vai! 

Era isso...
Bjos em todassssssssssssssssssssssssssssss amo vcs!
E me seguem lá senao eu fico tristinha! :(




9 comentários:

Ana Paula disse...

Oi Nu! Acho esse lance de "segmentação" bacana e válido. E vc acredita que eu tava pensando justamente nisso ontem? Que vc é tentante mas quase não fala muito sobre este assunto!

Se eu fosse ver teria de fazer outro blog também, mas.... ai penso que seria mais uma coisa pra eu administrar.

Já vou te seguir no outro, ok?

Bjs

luly.bb disse...

Vou la amadaaaa! mas e bom isso da mistureba,eu tinha 7 blogs!!!! 7 um para cada coisa,artesanato,projeto casa nova,bebe,moda,etc etc ,menina,nao dava conta,alem de participar de comunidades no orkut ativamente! nao daaaaaaaa! pelo menos pra mim,kkk,mas vou et seguir.
to indo làaaaaa.
besos.

Rebeca disse...

E eu tenho invejinha cor de rosa (com gliter) das duas, pq não consigo me desapegar do meu blog haha
Eu já pensei em mudar o lay dele e deixá-lo mais com cara de bebê, mas eu não consigo rsrsrs
E eu estarei lá com certeza né amada? Imagina se eu vou perder essa?

Beijocas e bom final de semana

Anônimo disse...

Acho que o seu blog nao ta atualizando para mim, sabia? já é a terceira vez que entro e vc postou e nao vi! Vou excluir e seguir de novo pra ver se arruma e clarooo que eu vou la no blog novo ne?! BjaO

cacau disse...

Amiga, achei otima ideia...hehehehe
Então depois estarei lá tbm.
Bjs e bom fds!

rosana disse...

AHHHHHH...adorei nu....ja no meu caso eu prefiro ficar com um só mesmo....´ja me perco neste..imagine se eu tiver dois....mas no meu eu vou falar de tudo mesmo....como se fosse uma conversa direta com vcs....heheeh....assim não fico tão focada em baby somente....mas vou te seguir tbm....la no outro...alias quero saber de tudinho...bjinhos se cuida.

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Tudo de bom amiga, é isso aí e seremos ou melhor, continuaremos sendo suas seguidoras Fiéis rs..

Beijo Beijo

Carol disse...

Oi queridaaa!!1
Só hj to conseguindo me atualizar na blogosfera e to passando para agradecer o carinho lá no meu cantinho!!!
Eu e a Ana Luisa ficamos muito felizes com seu carinho ;)
Maravilhoso final de semana.
Bjos

Dri disse...

Oi minha linda!
Obrigada por tudooooo. È sim uma limpeza, e forças renovadas.
ESTAMOS JUNTAS P/ TUDO SEMPRE.
TE ADORO D+.
Beijinhos.

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)