sexta-feira, junho 18, 2010


Abençoado Editor de Imagens!

5
Meninas que felicidade q vcs gostaram do meu Novo Blog!
E oq acharam do novo template daqui!? Gnt andando na net me deparei com o site da Evelyn e não é q encontrei nesse template tudo q eu sempre qz? fundo claro, separador de pos bm chamativo, e aquele balaozinho pros comentarios e ali em cima no titulo cheiinho de coisas q eu ADORO! Como diria a Carol Siapaixonei! E esse veio pra ficar ta?! Prometo.... dedinhos cruzados haha!


E vamos falar do Titulo dessa postagem?! 
A "Rainha do Pop" Madonna fez um ensaio fotográfico para a coleção outono/inverno de 2009 para o Louis Vuitton, até ae tudo normal, uma grande estrela da música fazendo merchan para uma grande grife, mas   cairam na net a pouco tempo as fotos sem ediçao de imagens... sem o famoso "photoshop"...kkk Confiram ae!








Pouca diferença?!
É o tempo maltrata até mesmo as Tops viram!?hihihih...

Boa Noite Pvoooo

fotos http://www.bombanet.com.br/

5 comentários:

Áries disse...

É amiga photoshop faz milagre mas de cara limpa até as grandes estrelas da tv têm suas rugas, suas imperfeições e vou te dizer hein, Madonna tá bem acabadinha. Imagino tantas outras e outros que vemos na tv e revistas com a cara e tudo mais modificada no photoshop, imagine todos de cara limpa.
Nós mulheres vemos nas revistas aquelas mulheres lindas e perfeitas e nos perguntamos como elas conseguem ter uma pele tão perfeita feito bundinha de nenem, mas hoje sabemos que tudo é photoshop, de cara limpa são pessoas comuns como a gente que tem espinhas, cravinhos, estrias, celulites e tudo mais, até pneuzinhos algumas tem, mas nada que um bom photoshop não resolva.
Vi dia atrás umas fotos da atriz Suzana Vieira com a pele e o corpo perfeito, tudo modificado no photoshop é claro, pois na realidade ela está gordinha e velha, o photoshop faz alguém de 60 ter cara de 30.
Bjos e obrigada pela visita.
Bom fim de semana!!!
Vc é fotógrafa né?
Eu não sou, mas amoooooooooooo fotografar, principalmente minha filhota Mel.

Dri disse...

Nusah eu bem fá de um editor de imagem, mais viu como as celebridades não são assim bonitas como pareceeeeeeeeeeeeeeee.
Adorei o post, a pessoas aqui sabe gosta de uma foto. kkk
Que template lindoooooooooooooooo. Bem TOP.
Beijinhos no S2.
Juntas p/ tudoooooooooooo.

Gisele disse...

Já tinha visto estas fotos, mas às vezes até dúvido que estas fotos (as fotos sem o photoshop) sejam dela mesmo...com tanto dinheiro, ela poseria fazer o que quiser pra ficar mais bonitinha...

bjs

Lucyahnna Terra disse...

o q um photoshop naum faz rsrsrsrsrs
bjuuuuu

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

É amiga nem tudo é real , o que um photoshop não faz né rs..

Mara o blog, parabéns!!

Bjus

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)