quarta-feira, maio 12, 2010


"Que Vença o AMOR!"

13

Como já tinha postado hoje e normalmente nao faço dois post por dia estava já com o notebook desligado e jogado lá em cima do sofá, tomei banho e vim deitar na minha cama assistir a novela, que tá na ultima semana e eu fico coladinha nela, tanto que eu e marido sempre ficamos pulando canais pq ele tá acompanhando Irmãos de Guerra na Band, mas essa semana fizemos um acordo que ele veria lá na sala para eu nao perder a novelita. hihih... Q fofo né?! 
Ele fic alá enroladinho no cobertor e as vzs grita: "Amor, Te Amo!". Dae quando acaba a novela ele vem correndo deitar para podermos assistir mais um pouquinho outras coisas!

                                           
foto:globo.com

E hoje nao sei se vcs viram a novela, no final ali quando tem aquela pessoa dando testemunho foi tãoooo LINDO!
Na verdade eu choro até em comercial de margarina. kk... De margarina nao, mas naquele nao lembro qual Loja é que fala que a Mae dizia pra ela que o que sentia por ela era um amor infinito, que parecia uma locomotiva, e ela fala: E eu, já estou sentindo essa locomotiva chutar, né Vovó. E abraça a mae dela é pra matar, sempre paro tudo e fico com um nózaço na garganta....hihih...
Mas voltando a novela, mais precisamente no fim dela. 
A historia é de um casal gay, Marcelo tinha um sonho de ser PAI, mas como era homossexual achou que nunca poderia realizar esse sonho, durante uma viagem pelo interior de São Paulo com seu companheiro Eduardo, encontraram um orfanato e decidiram conhecer mais de perto. 
O objetivo inicial era oferecer ajuda à instituição pois os dois sempre foram engajados em causas sociais. Lá encontraram um garotinho de cabelos dourados que se agarrou às suas pernas e, a partir dali, começou uma história de luta, amor e muita esperança.
Desde que entraram com o pedido de guarda e adoçao, sempre tiveram os pedidos negados. Continuaram tendo contato com o menino chamado Carlos Alberto, ele conta que é como se tivesse seu filho preso numa cadeia, e que ele nao pudesse fazer nada. Por obra de Deus, por um motivo de doença o desembargador fora afastado e teve sua substituiçao, como tbm de toda a sua equipe. Na segunda instancia o pedido foi Deferido e eles ouviram do desembargador em alto e bom som: 
"Que Vença, o AMOR!" 

  Hoje o menino Carlos Alberto se chama Manoel Eduardo e carrega o sobrenome dos dois pais, que selaram a união de 18 anos oficializando a adoção de Manoel. 
Preciso dizer mais alguma coisa??
 estava eu aqui em prantos, com a belissima historia e pensando que precisava dividir com voces minhas amigas... Entao gritei pro Amor trazer o computador, sentei na cama e escrevi esse postzãooo pra voces!
Por tanto, pensemos DEUS sempre guarda o MELHOR para nós. Nunca duvidemos disso! As vezes o propósito de Deus não é do jeito que a gente espera.Às vezes, Ele nos permite até chorar e ter que enfrentar a guerra. A gente só precisa entender, Deus prova aqueles que são escolhidos. Não pense que Ele não te ama, mas é que Ele tem propósito contigo!Deus pode permitir o choro, mas depois consola. Pode permitir a dor, mas depois Ele cura. Pode permitir a prova mas a recompensa chega no final ja com vitória. Deus pode permitir a queda, mas depois ele nos levanta. Ele tem nossas promessas guardado na palma da mão. A nossa vida está no controle de Deus. Nossa história está no controle de Deus, Entao, te aquieta!
O Senhor está a contemplar a tua causa seja lá qual for a situação que você enfrenta.


Tão somente creia!





Belíssima Noite a Todas nós!





13 comentários:

A. Alves disse...

Nusah eu tb cheguei a tempo de ver o finalzinho da novela (tava achando um saquito aquela coisa de Pari oui oui Miguel e Luciana), achei interessante a justiça paulista abrir espaço para dar um lar a uma criança com pais homosexuais. As pessoas possuem o livre arbitrio e o direito de fazer suas proprias escolhas e tb acredito que a opção sexual não é uma forma de privação de ser um bom pai e de repente pode se dá ao contrário, o esforço por ser melhor pai, por estar nesta condição diante da sociedade (ficou confuso? Estou com sono kkk). Ah, fique com Deus e boa noite!!! Bjsssssssssssss

.Justlow disse...

Oi prazer viu , obrigado pelos elogios , vc tbem não fica atrás aqui com seu blog não , que por sinal é lindo e gostei mto !Fotógrafa ? olha temos algo em comum ! ADOOOREI :}
Já vou te seguir tbem viu e te colocar na minhas listas de blog , assim sempre que vc atualizar já tô aqui hehe

Volte sempre ao meu blog viu , vou ficar te esperando ;*

Ana Paula disse...

Ou Nusah!!!
Então menina! Eu não acompanho a novela não, mas ontem vi este testemunho e chorei!
O pior foi a situaçao. Eu e meu marido estávamos no Habbi's (ontem me deu um vontade louca de comer porcaria) e a televisão tava bem na minha frente.
Vi o cara falando e me chamou a atenção, justamente por ele ser gay, e eu tenho vários amigos gays. Apontei para o meu maridim para ele ver. Ficamos os dois assistindo e quando acabou.... Ele olhou para mim com o olho marejado e já tava com lágrima escorrendoo.... Se fosse em casa ok, mas chorar no Habbi's e foda, né? kk
Ai, ai... Que vença o amor, sempre!!!
Bjs

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Amém!!
Realmente amiga Deus é perfeito, nós é que não sabemos aguardar o tempo Dele.
Que possamos aguardar em Deus, com a certeza de que sempre prepara o melhor pra nós.

Beijo Grande

luly.bb disse...

buààààà!!! nao vi a novela ontem! tava aki no pc,nossa eu sempre choro na hora dos testemunhos,outro dia eu ia postar sobre alguma coisa q vi na tv tbm e esqueci. Menina aki a gente ve novela argentina mexicana brasileira,eu amooo novela brasileira
aki em casa todos asistem a Globo. desde sempre!!! frontera....rs. e temos 80 canais pra asistir mas sempre acabamos na Globo,costume!
Besos amigona!! q carinhoso seu amore com vc,kkkk. morri de rir com o "amor te amo", acho q ele quer dizer,to sozinho neh? te amo. hehehehe. amei o post!
e obrigao pelo comentario no meu cantinho,aiii amiga,ter minha casa de novo è o q eu mais quero! e ja estou me cuidando,hje comeco a dieta da sopa.bss.

Nanda Ramos disse...

o lindinha eu não gostei nadinha disso, eu acho que a cabça de uma criança dessas deve pirar, tem uas mulheres no RS que adotou uma menina.. eu tbm acho ruim para a criança, mas caa um sabe o que faz, e cada um tem sua opinião...
bjusss

rosana disse...

oi amor...que lindo né....Vamos crer sim....O que me alegra é que o choro pode duarar uma noite inteira...Mas a alegria vem pela manhã...E a nossa manhã está chegando eu creio...e vou me aquietar...Dificil ....mas não impossivel....bjs lindona...tenha um dia lindo!!!

Anônimo disse...

Eu vi esse depoimento, e no final fiquei olhando com cara de idiota pro marido e ele olhando pra minha cara...Lindooo, me arrepiei toda com ele contando a historia, e no final? O filho deles ... sem palavras...Acho que o amor é maior do que qualquer preconceito né?!
Antes eu achava que era ruim para a criança ter dois pais ou duas mães (gays), mais acho que ruim mesmo é a criança crescer sem um lar, passando necessidades, sem educação, sem amor ... enquanto tantas pessoas como eles, podem dar isso e estava sendo negado pela opção sexual deles ... E tem muitas familias "normais" com pais e maes que não tem amor, nao tem uniao e nao conseguem cuidar e educar uma criança ...
Adorei suas palavras no final, eu ando meia desanimada... vou me aquietar rs BjaO

cacau disse...

Amiga, achei lindo demais esta atitude do casal...chorei a besas, igualzinha a ti...kkkkk
São tantas informaçoes, e conseguiram...até farei omesmo...quero adotar tbm!
Bjs e fica comDeus

Unknown disse...

Nusah, obrigado pela visitinha, a proposito eu tirei a verificação com letrinhas...kkk
Criei o blog a dois dias e nem tinha mexido nas configurações, nem sabi que estava solicitandoa confirmação, aleu pelo toque, tbm detesto esse troço....:)

Bom amiga eu não assito essa novela Viver a vida. mas gostei do seu ralato sobre o casal gay, sabado passado eu fui ao Mundo da Xuxa, um parque de diversões aqui de Sp, e lá tinha umas freiras com varias crianças de dois a três anos de idade, acredita que eu começei a choarar??? Aqueles anjinhos com olhares perdidos, me deu uma vontade de levar para minha casa... Tenho dentro de mim um desejo enorme de adotar um baby, e não quero que seja recem nascido não, assim como o casal gay quero uma crianças maiorzinha, afinal elas sempre "sobram", mas esse é um plano pra daqui uns anos...

Bom linda é isso, o Amor Vence sempre!!!

Bjus

Unknown disse...

Oi Nusah, obrigado pela visitinha, a proposito eu tirei a verificação com letrinhas...kkk
Criei o blog a dois dias e nem tinha mexido nas configurações, nem sabi que estava solicitandoa confirmação, aleu pelo toque, tbm detesto esse troço....:)

Bom amiga eu não assito essa novela Viver a vida. mas gostei do seu ralato sobre o casal gay, sabado passado eu fui ao Mundo da Xuxa, um parque de diversões aqui de Sp, e lá tinha umas freiras com varias crianças de dois a três anos de idade, acredita que eu começei a choarar??? Aqueles anjinhos com olhares perdidos, me deu uma vontade de levar para minha casa... Tenho dentro de mim um desejo enorme de adotar um baby, e não quero que seja recem nascido não, assim como o casal gay quero uma crianças maiorzinha, afinal elas sempre "sobram", mas esse é um plano pra daqui uns anos...

Bom linda é isso, o Amor Vence sempre!!!

Bjus

Arte Com Quiane disse...

oi querida! vc mudou a cara do blog?? era escuro nao era?(se estou enganada me perdoe!)
achei diferente, adorei!!!!!!!!!!!!!
eu nao consegui ver essa parte da novela, eu dormi antes....muito sono!!!
rsrs
bjus flor vim desejar um otimo fim de semana
Quiane

Ana Paula disse...

Oi... passei por aqui por acaso... adorei teu blog e resolvi te seguir!!!!
Dá uma passadinha no meu quando puder: http://mamaequetrabalha.blogspot.com/
Bjinhos!
Ana Paula
E que vença o AMOR! Sempre

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)