segunda-feira, maio 10, 2010


Cor de Rosa e Eu, um Amor Antigo...

8


Nusah pqnininha

Desde que me lembro de mim mesma pequena eu estava de cor-de-rosa. 

Nusah 9 meses


Nusah e suas manas


Sabe e hoje fiquei a pensar como eu AMO essa cor gente. Sempre tive tudo cor de rosa no quarto, roupas, lençois, toalhas, lingeries, etc.
Nao só por ser menina,hihi, mas por ADORAR mesmo a Cor. Já pensou se eu tiver um filho e qrer enxer ele de coisas rosas?huahau ainda bem q ta na moda!
E hoje fiquei pesquisando algumas coisas na net e fui salvando varias coisas fofas... 
E imagina tem um monte delas que sao rosa. E tbm varias das imagens salvas no meu notebook .
Por tanto vou dividir com voces. Para que possamos ter varias ideias para decorar nossas casinhas!
































ai,ai...adorei! tantas coisinhas q eu sonho em ter na minha casa! Mas por enqto me contento com as unhas e minha Pantera cor de rosa q ganhei de aniver de 4 anos de namoro do meu lindo. kkk






Espero q tenham gostado. 

E se vc for dono de algumas dessas imagens podem pedir q dou os devidos creditos!;)



8 comentários:

luly.bb disse...

ai amiga....eu sou q nem tu,vivo salvando e guardando imagens no meu pc do q gosto! kkk
tive de fazer um orkut so pra colocar as foticas pq minha maquina aki,o pc ficava leeeento q sò,kkkkk,ai fiz o orkut salvo tudo q gosto e so tem eu là.huahsuahsuahs.
adoro rosa,adoro azul,adoro vermelho,preto,branco,cor de vinho,lilàs,violet nossa,gosto de todas as cores,mas acho q na minha proxima casinha, vou decorar com vermelho,pois ja tive a casa decorada com laranja q o marido gosta, ja tive azul,entao acho q vermelho e minha proxima opcao. sabe vendo suas imagens eu tenho no meu orkut um sonho de consumo q è um notebook rosa,coisa mais lind do mundo heheh. alias ...falando em orkut me passa o seu.besos.

Anônimo disse...

Acho lindo de morrer quartinho de bebe rosa com lilas!! E super chique aquele carro hein rs BjOOOs cor de rosa pra vc! rs

Bruninha disse...

Bom Tarde Nusaaaah...

Hoje parei um pouquinho pra fazer uma visitinha, as pessoas mais especiais do meu blog, e fui reler alguns comentários e os teus são tão fofos, ai senti saudade, e vim atrás de vc... Quero pessoas assim como vc em meu blog, é disso que eu preciso, o mundo precisa...
Não some tá?!

Fica com DEus

Rebeca disse...

Vc era (e ainda é) uma fofura!
Eu gosto de rosa, mas acho que não fico muito bem, por causa da cor da pele hihihi
Boa semana, linda!

Beijocas

rosana disse...

oi nu....que lindas imagens...é legal a gente se conhecer...saber de td inclusive das cores que gostamos....Vc é bem criativa....posso te copiar....mas eu não gosto de rosa....alias...acho que só tenho uma blusa rosa...pq ganhei ainda....A minha cor preferida é o azul....eu amoooo,.tudo meu é azul!!!bjs tenha um dia lindo!!!!:f:

rosana disse...

obrigadinho amor pelo seu carinho....vamos conseguir sim...eu creio....nosso dia vai chegar....bjs querida:d:

Vannia - Pronta Para Ser Mãe disse...

Ai..amei as fotinhas de você bebê, coisa mais rica rs..rs..
Também gosto de rosa, mas um rosinha bem suave, acho chique hehehe.
Também salvo tudo quanto é imagem no meu pc, as vezes faço uma limpa depois, encho de novo rs..

Beijinhos flor

Eloise disse...

Oh amiga...eu não gosto de rosa kkkkk
É claro que pra menina qd é bebê é lindo, mas eu não tenho nada rosa...detesto...mnas estas fotos estão lindas....

Imagina engravidar de uma menininha e arrumar om quartinho??? ai eu curto...se eu tiver uma menina, penso em fazer a decoração rosa e verde...acho lindo.

Bjs

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)