sábado, abril 10, 2010


Chico Xavier

2
Sempre gostei muito das frases e textos do Chico Xavier, desde que ouvi que estavam gravando um filme dele fiquei louca para ver.
Por enqto não pude, afinal na minha cidade não tem Cinema. Vou ter q esperar sair na internet pra baixar, nem q não seja completo ou com boa resolução. Mais qria ver logo. Hj assisti ao trailler, nossa parece MTO bom.
Então resolvi postar sobre Ele hj, pois com uma trajetória de vida linda como a dele, ele merecia msmo além de filme ser um Santo! 
Pessoa Única, que sofreu preconceitos, mas aguentou firme ate o fim, para poder trilhar sua missão Linda de acalmar corações de famílias q perderam entes queridos, ou de pessoas que precisam ouvir uma palavra amiga. Uma palavra de Paz! Viveu para a Caridade. E quer um jeito melhor de garantir uma Vida Eterna?





"Ninguém pode voltar a trás e fazer um novo começo. Mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim!" (Chico Xavier) 




"Chico Xavier". O filme conta com a direção do consagrado Daniel Filho,  O filme é uma adaptação para o cinema que descreve a trajetória do médium Chico Xavier, que viveu 92 anos desta vida terrena desenvolvendo importante atividade mediúnica e filantrópica. Vida conturbada, com lutas e amor.
 Fenômeno? Fraude? Os Espíritos existem? Para os admiradores mais fervorosos, foi um santo. Para os descrentes, no mínimo, um personagem intrigante. O roteiro é baseado na obra de Marcel Souto Maior “As Vidas de Chico Xavier”.





2 comentários:

Panmela Fernandes disse...

Eu assisti o filme quinta feira. Confesso que esperava coisa melhor. A vida de Chico tem muita coisa boa pra ser explorada, no bom sentido, e ele não souberam explorar os melhores fatos, mas enfim...emociona mesmo assim.
Beijos!

Unknown disse...

Eu amei o filme...a vida dele foi bem sofrida!Eu me emocinei muitas vezes!Recomendo...principalmente para akelas pessoas q querem entender um pouco mais sobre espiritismo!

"AMIGOS"

O amigo é uma benção que nos cabe cultivar no clima da gratidão.
Quem diz que ama e não procura compreender e nem auxiliar, nem amparar e nem servir, não saiu de si mesmo ao encontro do amor em alguém.
A amizade verdadeira não é cega, mas se enxerga defeitos nos corações amigos, sabe amá-los e entendê-los mesmo assim.
A ventura real da amizade é o bem dos entes queridos.
Em qualquer dificuldade com as relações afetivas, é preciso lembrar que toda criatura humana é um ser inteligente em transformação incessante, e, por vezes, a mudança das pessoas que amamos não se verifica na direção de nossas próprias escolhas.
Se Jesus nos recomendou Amar os inimigos, imaginemos com que imenso Amor nos compete Amar aqueles que nos oferecem o coração.
Quanto mais amizade você der, mais amizade receberá.

André Luiz (Chico Xavier)
Pra reletir um pouquinho...bjos
teu blog tah lindo
te amo
além do amor

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)