terça-feira, março 30, 2010


Quem vc quer q vença?

3

Acho que eu nao sou diferente da maioria das pessoas, a cada ediçao prometo a mim mesma: "Dessa vez não vou acompanhar!" Mas nao adianta...
Está na internet,na tv,no radio. Por onde vc passa fala do tal BBB 10. No começo dessa ediçao eu quase nao assistia, mas ultimamente, mais precisamente qdo os grupos se formaram... Cadu,Lia,Dourado contra Cacau,Eli,Michel,Di,etc...
Ai comecei a torcer para o lado do Cacau pq adorava o Eli, o jeitao dele de colono e LINDO!!! E tbm pq nao gostar do Dourado, nao gosto das atitudes dele, do jeito dele, e da tatoo q diz "Sem Fé"...
E oq aconteceu?
A cada eliminaçao um dos meus favoritos ia embora...
Será q o povo gosta de baixaria?Brigas?Aff... fui odiando mas nao perdia sabe!?kkk...
Até q enfima a Fernanda ficou, eu nao gostava dela no começo, mas depois do Caps Look axo q ela ficou legal, divertida!...
Gostei da atitude do Dourado e Dicesar ao sair...
E tbm agora Torço pro Cadu, q sempre foi legal (apesar de varias vezes se deixar influenciar pela Lia, nao gosto dela....:S)


Então só não quero que ganhe o Dourado. hauhua...
Na verdade os 3 são vencedores né? Tão xeiinhos de premios...carros,motos,dim dim,ap(a fernanda). Muitoooo legal!


AFF e entao??
Qual dos três vc quer q vire milionário hj a noite?



3 comentários:

Thania disse...

Eeee...o Douradão ganhou e eu fiquei mega feliz...kkkk

Amiga amei a nova cara do blog!
Lindoooo!
Amei mesmo....

Bjoos

Nusah disse...

Hahahaha...Sabe q tbm gostei de ele ter ganho. Ah sei lá a Fernanda eu nao qria nao, ela ja ganhou mta coisa no programa!
Mas o Dourado tem uma historia de vida bm complicada... E teve sua segunda chance! ;)

Bjoka
Q bom q gostou da "roupinha" nova do meu blog ;)

Unknown disse...

Depois desse bbb prometo naum assistir mais nenhum..afff
Naum e o que era a tal Lia..esperando o Cadu?Aiaiaia
me lembrou a Siri esperando o Alemão...E o comentário da Ivete na hora de cantar a musica...
Essa é pra Lia e pro Cadu,aposto nesse romance aki fora!Afff o que foi isso?
E logo ele sai e bja a namorada...


Sinceramente....chega de bbb hehheh

"Ah... Mas quem sou eu senão uma formiguinha, das menores, que anda pela Terra cumprindo sua obrigação!" (Chico Xavier)